Homem é preso suspeito de matar a mulher após flagrar traição com o próprio irmão

Segundo a polícia, mulher estaria com o irmão do companheiro em uma chácara. Suspeito do crime foi preso enquanto fugia de Paraíso do Tocantins em uma bicicleta.

OLHA QUE NOVIDADE: A RÁDIO IDEIA AGORA É OUVIDA EM MAIS DE OITO CANAIS DE ÁUDIO, ESCOLHA A SUA OPÇÃO:

IDEIA NA BALADA IDEIA FLASH DA HORASuspeito foi preso pela Polícia Civil (Foto: Polícia Civil/Divulgação)


O lavrador Januelson Jesus da Cruz, de 35 anos, foi preso na manhã deste domingo (21) suspeito de matar a própria mulher na zona rural de Paraíso do Tocantins, região central do estado. Segundo a Polícia Civil, ele flagrou a companheira com o próprio irmão dele. Elsa Pereira da Silva, de 39 anos, foi morta com uma facada na nuca.
O crime aconteceu em uma chácara, por volta das 2h da madrugada. Ainda segundo a polícia, o suspeito saiu para pescar neste sábado (20) e ao chegar em casa não encontrou a mulher. Ele resolveu ir na casa do irmão, onde teria encontrado ela na cama com o homem.
Após supostamente flagrar a traição, Cruz deu uma facada na nuca da mulher e entrou em luta corporal com o irmão, que conseguiu escapar. O suspeito foi preso na manhã deste domingo enquanto deixava a cidade em uma bicicleta.
Ele foi autuado pelo crime e levado para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins. Ainda conforme a polícia, até o momento o suspeito não tem um advogado para falar sobre o caso. O corpo da vítima foi levado para o IML.
FONTE: G1 Tocantins.